Aelita Lear

Aelita Lear vive em um universo paralelo repleto de livros, animais de pelúcia e oito gatos guerreiros muito fofinhos. Sempre sonhou em ser escritora, realizava esse sonho por meio de fanfics, no site Nyah! Sua fanfic mais famosa, O Humano, baseado na obra A Hospedeira, de Stephenie Meyer, recebeu cerca de 1375 comentários e 50 recomendações, sendo a história mais lida naquela categoria.

Títulos da autora

O que uma escolha é capaz de fazer?

Quando Kadu e Marina veem um misterioso brilho verde esvaindo da Atlética abandonada do curso de Física, ficam intrigados e querendo descobrir porque aquele local emite tal luminescência.

Contudo, ao se deparar com um espelho que reflete uma versão deturpada deles mesmos, é difícil não questionar seus próprios demônios e como eles estão ali espelhados.

A faculdade nova já é uma grande descoberta para os dois e motivo de muitas inseguranças e questionamentos. E aquela anomalia só vai deixá-los ainda mais intrigados com os fantasmas de seu passado - ou será o futuro?

“E como iremos resistir a tudo? Com o amor. Com a mensagem de que somos todos humanos e amamos humanos. “

Susana adora passar seus dias na oficina da sua avó, brincando com seus autômatos e sonhando com o dia que poderá construir seus próprios brinquedos. Mas não imagina que uma substância misteriosa seria capaz de dar vida a eles, mesmo que isso tenha um custo muito alto na sua tenra infância.

A Natureza não suporta mais os seres humanos, e por isso os mata, de forma implacável. Essa deveria ser a maior preocupação de Lívia: como o mundo está morrendo e o que ela precisa fazer para fugir dele. Dona da maior Inteligência Artificial já criada, a única capaz de levar a humanidade pelo espaço até os confins do universo, Lívia sabe que fez a escolha certa. Mas isso não significa que seu coração esteja dividido entre seus dois grandes amores.

Sarah nunca se sentiu completa. Por diversas vezes, questionou a si mesma e como não conseguia se relacionar com ninguém. Exceto em seus sonhos, que um homem sempre a visitava. Embora já tivesse desistido de encontrar sua cara metade, por uma ironia do destino, foi trabalhar na maior empresa de relacionamentos que existia na Unidade: Virtu. Se sentindo realizada com seu novo emprego, foi parabenizada por sua amiga, e, numa troca atrapalhada de palavras, fez sua Inteligência Artificial baixar o aplicativo tão temido. Mesmo contrariada, resolve usar a tecnologia ao seu favor e descobre que o homem dos seus sonhos — literalmente — existe, mas não da forma que ela gostaria.

VO.MISA CA.ASI E ER.OL SU.CATIP BUSCAM ABRIGO NO MISTERIOSO PLANETA ARTIFICIAL NIBIRU, depois que saíram da Terra com sua antiga casa. Nem mesmo tiveram tempo para assimilar todas as descobertas e já conhecem uma nova sociedade, novos Anunnakis de novas Cores. Entre eles, o príncipe Enki e o rei Anu, ambos responsáveis pela sua hospedagem, embora contraditórios em seus interesses.Na Terra, Lolla Solarin se vê novamente no início da sua carreira como jornalista, quando descobre que, perto da sua casa, uma misteriosa nave decolou. O governo insiste que aquilo foi apenas um filme gravado no meio do deserto do Saara, mas ela sabe a verdade: eles estão entre nós. Ou pelo menos estavam... O espólio deixado pelos Anunnakis não é tão simples como parece.Olympia Sirhc deixa seus afazeres de lado na Área 51 quando é obrigada a cuidar da sobrinha neta, Emma, e não percebe quando o projeto da sua vida escorre por suas mãos. Ela confia em Leon para cuidar daquela pesquisa, mas descobre que seu experimento foi embora, deixando um rasgo gigantesco que não é capaz de costurar.Terra e Nibiru são o palco da continuação do romance Pangea. Os planetas se encontrarão em um desfecho surpreendente da trama, deixando o leitor em dúvida sobre quem são os seres bons e quem são os maus. E quantas são as civilizações que existem em um universo infinito e cheio de artimanhas

Vo.misa Ca.asi mora em Pangea, uma instalação subterrânea que permite a sobrevivência da raça humana, já que o mundo foi desolado pela radiação proveniente da Terceira Guerra Mundial. Mas não é só isso que mudou o mundo. Agora ele é um só continente, não existem mais fronteiras e não tem mais onde se possa fugir. Ela nunca reclamou de ser classificada como a Classe mais baixa, os Bax, muito menos pensou em sair de sua zona de conforto. Sempre pensou que tudo estava organizado da forma que deveria ser. Até agora. Vários acontecimentos serão capazes de mudar sua concepção do mundo, fazendo-a questionar sobre a necessidade de ser dividida em Alt, Med e Bax, além da necessidade de viver confinada no subsolo. Vo.misa descobre que sua Sociedade tem em seus alicerces uma série de segredos, que não pode e não deve confiar em ninguém, nem mesmo em si mesma. Nesta jornada, Vo.misa irá aprender o valor da amizade, do amor e da capacidade questionar o que aparentemente é perfeito.