Aelita vive em um universo paralelo repleto de livros, animais de pelúcia e oito gatos guerreiros muito fofinhos. Sempre sonhou em ser escritora, realizava esse sonho por meio de fanfics, no site Nyah! Sua fanfic mais famosa, O Humano, baseado na obra A Hospedeira, de Stephenie Meyer, recebeu cerca de 1375 comentários e 50 recomendações, sendo a história mais lida naquela categoria.
Christiane Alves é Chanceler do selo Saifers, organizadora do Clube de Leitura Letras Cadentes e autora do livro infantil “Uma viagem fantástica”.
As histórias do Fernando orbitam em torno do “o que é real?”, paradoxos, questões existenciais e interrogações colocadas sobre o ponto final, transformando certezas em dúvidas. O autor tem 5 publicações – todas pelo selo SAIFERS.
Natural de Uberlândia-MG, Liliane escreve seus pensamentos (nem sempre tão lúcidos) desde criança. Autora do romance Pérolas Amarelas e do livro infantil A girafa e a melancia. Pelo selo Saifers publicou o conto Poeira Espacial, a noveleta Limbo, a HQ Saga Incursão, Volume 1, Grãos Amargos, além de vários contos espalhados em várias coletâneas por aí, assim como as nossas anuais Antologias Saifers.
Idealizador do selo independente SAIFERS, Maikel Rosa é escritor desde 2006, com cerca de 20 histórias publicadas no gênero. Em seus textos, gosta de unir biologia especulativa com aspectos inquietantes da consciência humana, como questões de identidade, transtornos psíquicos e nossa controversa relação com a tecnologia.
Maysa sempre amou os livros. Em 2020, lançou seu primeiro conto policial, Um Caso de Identidade. Apaixonada por ciência, músicas antigas e histórias com detetives, colocou um pouquinho de tudo isso em sua primeira publicação na ficção científica, O Paradoxo de Maskin.
Roberto é autor de dois livros Saifers: IVUC – A Iniciativa C'ach'atcha e Parafuso solto no chip do quengo, além de Como Cozinhar Humanos. Também tem contos avulsos publicados na Amazon, em seu site (cassano.com.br) e em publicações diversas, como o livro Contos RJ - Um olhar sobre o amanhã (SECEC-RJ) e a revista Escambanáutica. Torce pelo Fluminense, faz piadas de tiozão, ainda coleciona bonecos e naves e espera pelo dia do Primeiro Contato.
Professor, escritor e farmacêutico, Rogéri tem formação em ciências moleculares e da saúde. Seus livros envolvem os temas da fantasia, da ficção científica e ensaios. Foi o primeiro escritor no mundo a adaptar a famosa peça de teatro tcheca RUR: Robôs Universais de Rossum para o romance, no centenário da criação da palavra "Robô". Também foi o primeiro autor a escrever um romance no gênero amazofuturismo, subgênero scifi que imagina as sociedades indígenas da selva amazônica com tecnologia futurista.
Autor SAIFERS e da coletânea QUARENTANO, além de aparecer em outras obras. Premiado em concursos, escreve ficção especulativa, regras de RPG, aventuras fantásticas e crônicas do cotidiano. Seu projeto (em andamento) de dominação global passa por perturbar quem estiver por perto com paradoxos solúveis em água, sempre objetivando fazer do mundo um lugar em que se queira ficar e não de onde queiramos sair.
Nascido em 1985, Vinícius Canabarro é um escritor e músico carioca apaixonado por ficção científica e distopia. Publica livros desde 2020 e integra o selo SAIFERS desde 2021. Suas influências incluem Kafka, Buzzati, Orwell, K. Le Guin e Loyola Brandão. Ele tem cinco livros publicados e diversas participações em antologias.