Maysa Santiago lançou seu primeiro conto policial, "Um Caso de Identidade", em 2020, como uma forma de lidar melhor com o isolamento social. O que começou como um hobby ganhou leitores. Foi assim que "O Arquivo Criminal da Amy", "O Paradoxo de Maskin", "Devaneios de uma Viajante do Tempo", "EKOS", "O Assassino das Pétalas Negras" e a série de contos de Abigail Rocha ganharam vida.
INVESTIGAÇÃO + VIAGEM NO TEMPO + MINAS GERAIS + ANO DE 1998 + CASAL DE DETETIVES
Minas Gerais, 1998. Uma viagem especial toma rumos inesperados quando um casal de detetives se depara com uma série de assassinatos perpetrados ao som de uma canção misteriosa. Nesta trama que desafia as barreiras do espaço-tempo, eles devem desvendar a identidade do Assassino das Pétalas Negras.
GATILHOS: assass1nato, ans1edade, crise de pân1co, alusão a su1cídio e abus0 s3xual.
Em um futuro de extremos, Drako, Cygnus e Nébula enfrentam uma sociedade onde as artes de rua são proibidas e a liberdade sufocada. Mas quando uma pichação surge na Rede, desafiando o sistema, a linha entre o virtual e o real se desfaz.
Entre poesias e as páginas manuscritas de um diário, encontram-se os devaneios de uma viajante do tempo, imersa em questionamentos sobre uma desilusão amorosa em uma realidade feita de códigos.
Uma viajante do tempo procura a solução para um assassinato que contraria todas as leis do futuro.
Inesperadamente, a missão abrirá um questionamento muito maior: o que é real?